Princesa Kate Middleton é diagnosticada com cancro

Princesa Kate Middleton é diagnosticada com cancro

Notícia apanhou o mundo desprevenido, numa altura em que muito se especulava sobre o desaparecimento da princesa.

Links patrocinados

Pouco mais de dois meses após ser submetida a uma cirurgia abdominal, Kate Middleton deu a cara num vídeo emotivo, esta sexta-feira, partilhado nas redes sociais, para revelar que foi diagnosticada com cancro.

A Princesa de Gales, de 42 anos adianta que está a fazer quimioterapia “preventiva” e que a descoberta foi feita durante a “cirurgia abdominal programada” a que foi submetida em janeiro e apesar de não ter sido revelado o tipo de cancro, especialistas revelam tratar-se de um cancro gástrico.

Links patrocinados

Kate Middleton deixou uma mensagem e admite que “foi um grande choque, e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada”. “Como podem imaginar, isto levou tempo. Levei tempo a recuperar de uma grande cirurgia para poder iniciar o meu tratamento. Mas, acima de tudo, levou-nos tempo a explicar tudo ao George, à Charlotte e ao Louis de uma forma que fosse adequada…”, disse.

“Como lhes disse, estou bem e a ficar mais forte todos os dias, concentrando-me nas coisas que me ajudarão a recuperar a minha mente, o meu corpo e o meu espírito”, assegurou, com um tom de voz calmo, mas nitidamente abatida.

You may also like...