Novos detalhes sobre a partida de Nuno Graciano: “Não foi um ataque cardíaco…”

Novos detalhes sobre a partida de Nuno Graciano: "Não foi um ataque cardíaco..."

Partida inesperada de Nuno Graciano abalou o país. O antigo apresentador tinha 54 anos de idade.

Links patrocinados

Nuno Graciano, o eterno ‘Tio Careca’, partiu esta quinta-feira, 7 de dezembro, aos 54 anos de idade, a poucos dias de completar o seu 55.º aniversário.

As primeiras informações davam conta que o antigo apresentador da TVI e do CM tinha sofrido um ataque cardíaco, na passada segunda-feira, e desde então estava em coma internado em Cascais. No entanto, essa informação está errada e agora foi avançada a verdadeira causa.

Links patrocinados

Esta sexta-feira, durante o programa ‘Dois às 10’, da TVI, a comentadora Luísa Castel-Branco esclareceu o que aconteceu no café onde se encontrava Nuno Graciano:  “Ele teve um AVC, não teve um ataque cardíaco e ainda bem que o que aconteceu, terminou a vida dele”. A comentadora acrescentou ainda que o antigo apresentador “não ficou numa cadeira de rodas, não ficou dependente”, algo que deveria “ser terrível para ele e para quem ele amava”.

Nuno Graciano deixa quatro filhos e a mulher. Nas redes sociais, foram várias as figuras públicas que lamentaram a partida do ex-comunicador da TVI, uma delas foi Cristina Ferreira.

You may also like...