Nuno Graciano está em coma e há novos detalhes

Nuno Graciano está em coma e há novos detalhes

Fonte próxima de Nuno Graciano avançou com novos detalhes sobre o estado de saúde do comentador da TVI.

Links patrocinados

As notícias não são as melhores. Nuno Graciano, conhecido pela sua participação no Big Brother e comentar o ‘Extra’, da TVI, luta pela vida no hospital.

O comentador da TVI sofreu um ataque cardíaco dentro da casa de banho de um café, em Cascais, e ficou preso dentro daquela divisão, depois de ter caído desamparado e o seu corpo ficar a bloquear a porta. Toda esta situação dificultou o trabalho dos meios de socorro, uma vez que não o conseguiram alcançar a tempo de não sofrer nenhuma mazela por falta de oxigénio.

Links patrocinados

Agora, a TV 7 Dias, falou com uma fonte próxima da família de Nuno Graciano e revelou que o apresentador está em coma e vai ter de continuar a ser permanentemente vigiado, uma vez que as últimas horas têm sido muito complicadas. A mesma fonte avançou ainda que a situação de Nuno Graciano é muito delicada: “Está nos cuidados intensivos desde que deu entrada. Todos os minutos importam”.

Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de solidariedade ao comentador da TVI, que também já foi apresentador das ‘Manhãs CM’.

You may also like...