Jornalista da SIC perde as estribeiras e é agredido por adeptos do Euro 2024 em direto
Jornalista da SIC estava em direto na Alemanha para o Euro 2024 quando tudo aconteceu.
Nuno Ricardo Pereira, um dos jornalistas da SIC enviados para o Euro 2024, encontrava-se em direto, durante a tarde desta segunda-feira, em Leipzig, na Alemanha, quando começou a ser perturbado por jovens adeptos que o circundavam.
Sem que nada fizesse prever, Nuno virou-se para trás e deu um pontapé a um dos jovens que o estavam a empurrar com força e a gritar “Cristiano Ronaldo”. Logo de seguida, outros jovens meteram-se na confusão e o jornalista acabou por ser agredido.
A emissão, que se encontrava em direto, foi imediatamente interrompida pela SIC. De acordo com o canal, Nuno Pereira foi empurrado pelo grupo de adeptos contra um mastro de uma bandeira e acabou por deslocar o ombro. Após isso, Nuno Pereira teve de ser levado de ambulância para o hospital de Leipzig, para ser visto pelos médicos, e deverá ser operado ao ombro nas próximas horas.
Mais tarde, o jornalista veio esclarecer o sucedido: ” É o normal que tem acontecido com a Seleção Nacional… Vários jovens de outras origens andam no meio destas multidões para arranjar confusão e foi o que aconteceu, e tudo acabou bem. Eles acabaram por desaparecer e levaram um presente português…”
Veja o momento em que tudo aconteceu: