A atitude de Ronaldo que a imprensa não quis mostrar após o jogo contra a Suíça

A atitude de Ronaldo que a imprensa não quis mostrar após o jogo contra a Suíça

Existe um vídeo que mostra um gesto de Cristiano Ronaldo no final da partida de Portugal frente à Suíça, que não foi mostrado pela imprensa.

Links patrocinados

Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo tem sido muito criticado por ter sido o primeiro jogador a abandonar o relvado após o final da partida de Portugal frente à Suíça, na passada terça-feira, mas houve uma atitude de líder do capitão português que ficou por mostrar.

Apesar de ter sido suplente da partida e de não se ter conseguido afirmar nos cerca de 20 minutos que jogou, foi Cristiano Ronaldo quem chamou os companheiros de equipa para cumprimentar os adeptos portugueses presentes no estádio.

Links patrocinados

A atitude de Ronaldo não passou um claro a Fernando Santos, que falou sobre o momento na conferência de imprensa desta sexta-feira.

Leia Também: Ronaldo agradece o apoio e carinho dos portugueses: “Continuem a apoiar nos bons e nos maus momentos…”

“Foi ele que deu o grito na cabine, como sempre, saiu com os jogadores todos para ir fazer o aquecimento (…) No fim, foi ele que chamou os colegas para ir ao público, para agradecer ao público. E a única coisa que notaram foi que entretanto ele saiu sozinho. Eu penso, sinceramente, deixem o Ronaldo em paz. Ele não merece”, frisou o selecionador nacional.

Veja o momento:

You may also like...