A atitude de Ronaldo que a imprensa não quis mostrar após o jogo contra a Suíça
Existe um vídeo que mostra um gesto de Cristiano Ronaldo no final da partida de Portugal frente à Suíça, que não foi mostrado pela imprensa.
Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo tem sido muito criticado por ter sido o primeiro jogador a abandonar o relvado após o final da partida de Portugal frente à Suíça, na passada terça-feira, mas houve uma atitude de líder do capitão português que ficou por mostrar.
Apesar de ter sido suplente da partida e de não se ter conseguido afirmar nos cerca de 20 minutos que jogou, foi Cristiano Ronaldo quem chamou os companheiros de equipa para cumprimentar os adeptos portugueses presentes no estádio.
A atitude de Ronaldo não passou um claro a Fernando Santos, que falou sobre o momento na conferência de imprensa desta sexta-feira.
Leia Também: Ronaldo agradece o apoio e carinho dos portugueses: “Continuem a apoiar nos bons e nos maus momentos…”
“Foi ele que deu o grito na cabine, como sempre, saiu com os jogadores todos para ir fazer o aquecimento (…) No fim, foi ele que chamou os colegas para ir ao público, para agradecer ao público. E a única coisa que notaram foi que entretanto ele saiu sozinho. Eu penso, sinceramente, deixem o Ronaldo em paz. Ele não merece”, frisou o selecionador nacional.
Veja o momento: