O ‘Padre sexy’ de Cristina Ferreira surpreende seguidores: “Voltei a apaixonar-me”

O 'Padre sexy' de Cristina Ferreira surpreende seguidores: "Voltei a apaixonar-me"

O padre Ricardo Esteves, conhecido como o “padre sexy” desde que Cristina Ferreira o levou à televisão, revelou nas suas redes sociais que se “voltou a apaixonar”.

Links patrocinados

O pároco escreveu um texto nas redes sociais onde faz uma confissão que surpreendeu os fãs. “Amigos e amigas, hoje quero dizer-vos que voltei a apaixonar-me”, começou por escrever o padre.

“Estou enamorado de alguém que lhe sou o suficiente, que me abraça e eleva-me a auto-estima, que reconhece o meu valor e me diz que não necessito de ninguém mais para ser feliz, porque nos temos um ao outro. Esse alguém, ensinou-me a perdoar e a perdoar-me”, pode ler-se na publicação de Ricardo Esteves.

Links patrocinados

“Enamorei-me de alguém que me dá paz e segurança. Que é capaz de dar tudo por mim, que me ama sempre e não aos poucos. (…) Sim, estou deveras apaixonado! E ainda, até há pouco tempo, isto parecia impossível. Hoje, eu amo essa pessoa, mas amo de verdade. Tornou-se a minha pessoa favorita. Voltei a apaixonar-me… mas desta vez por MIM!”, concluiu o pároco de Valença.

Leia Também: Jornalista Dina Aguiar encontra o amor aos 69 anos e vai casar

You may also like...