Atleta Paulo Abreu parte aos 26 anos de idade

Atleta Paulo Abreu parte aos 26 anos de idade

Paulo Abreu representava o clube de Guimarães desde 2015.

Links patrocinados

A cidade de Guimarães está de luto pela partida de Paulo Abreu, “um atleta exemplar em todos os sentidos”.

O Clube Desportivo Xico Andebol, da cidade de Guimarães, emblema que milita na Divisão de Honra, emitiu, ao final da manhã desta sexta-feira, uma nota de pesar pela partida precoce de Paulo Alexandre Mendes Abreu, capitão da equipa principal, que tinha 26 anos de idade.

Links patrocinados

“Paulo Alexandre, mais conhecido como Paulo Abreu, foi um atleta exemplar em todos os sentidos. Além de ser uma figura de destaque dentro de campo, com diversos títulos conquistados ao serviço da Universidade do Minho e do Xico Andebol, era também um exemplo de integridade, fair play e dedicação à modalidade”, começa por referir o clube sobre o jovem atleta, cujo funeral se realiza este sábado.

“Como capitão da equipa, Paulo Abreu liderou-nos com maestria, sendo uma fonte de inspiração para os seus colegas, dirigentes e até mesmo para os adversários. A sua paixão pelo andebol e pelo nosso clube era evidente em cada jogo que disputava e em cada momento que passava junto dos seus companheiros”, prossegue.

“A sua partida deixa-nos profundamente consternados e é uma perda irreparável para todos nós. Paulo Abreu fará sempre parte da história do Xico Andebol e do coração de cada um de nós (…) Iremos prestar uma homenagem digna ao nosso querido Paulo Abreu, honrando a sua memória e o seu legado no seio da nossa família desportiva”, concluiu.

You may also like...