Paulo Futre pede que Fernando Santos e Rafa façam as pazes: “Façam isto por Portugal…”

Paulo Futre pede que Fernando Santos e Rafa façam as pazes: "Façam isto por Portugal..."

O antigo jogador da seleção nacional, Paulo Futre, recorreu às suas redes sociais para lançar um apelo a Fernando Santos e Rafa Silva, para que jogador e treinador se entendam, para que Rafa possa acompanhar Portugal no Mundial.

Links patrocinados

Paulo Futre é um dos maiores ícones de sempre do futebol português e da seleção portuguesa. O antigo capitão da seleção nacional está descontente com o afastamento de Rafa da seleção e recorreu às suas redes sociais para lançar um apelo ao selecionador nacional e a Rafa Silva, para que os dois se entendam.

“O Mundial está aí à volta da esquina. Não sei o que aconteceu entre o nosso selecionador, Fernando Santos, e o Rafa, mas o que eu sei é que nenhum selecionador de todas as seleções que estão no mundial deixaria de fora um jogador na forma que está hoje o Rafa”, começou por dizer Paulo Futre.

Links patrocinados

“Também sei que nenhum jogador profissional quer ficar em casa a ver o Mundial. Por isso, desde aqui, como ex-capitão da seleção de Portugal, peço a ambos que se sentem e tentem limar os problemas que têm. Façam isto por Portugal, pelo nosso país”, apelou.

Leia Também: Incendiário condenado a 25 anos de prisão por atear 16 fogos em Castelo Branco

Assista à mensagem de Paulo Futre:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paulo Futre (@futre)

You may also like...