Lágrimas de revolta: Afilhado cego do ator Pedro Barroso agredido pela professora na sala de aula
O ator Pedro Barroso recorreu ao seu Facebook para denunciar a agressão de uma professora ao seu afilhado, na escola que o menino frequenta.
Pedro Barroso fez um direto no seu Facebook, onde contou tudo o que aconteceu no dia em que uma professora agrediu o seu afilhado, Périto.
Segundo o ator, Périto “sofreu de maus tratos, violência, levou um estalo, foi agredido pela professora. Importa saber que neste momento está a decorrer uma queixa crime, um queixa no Ministério da Educação”, começou por dizer Pedro Barroso.
“O Périto é apaixonado por uma menina no 4.º ano e quis oferecer-lhe um creme. (…) Sabendo que a sua apaixonada estaria na sala do lado, pediu à professora para sair da sala – atenção, tudo aquilo que estou a contar é só aquilo que me foi transmitido no final do dia, nunca ouvi outra versão, é esta que me compete expor”, explicou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre toda a polémica dos últimos tempos
A professora não deixou o menino sair da sala, mas “ele insistiu e explicou que como não consegue ver, será mais difícil para ele encontrar a menina no recreio. E que gostava de lhe dar o creme. A professora levantou-se, dirigiu-se ao Périto e, em frente a 21 crianças, deu-lhe um estalo”, contou.
Segundo o ator, a escola abafou o caso, mas Pedro Barro não vai deixar este episódio passar em branco. “Quero que este caso tenha repercussão e que estas pessoas sejam punidas”, afirmou.
Assista à denúncia do ator: