Pedro Capitão sobre saída de Santiago Lagoá: “Quem não baixa a cueca, é posto na rua…”

Pedro Capitão sobre saída de Santiago Lagoá: "Quem não baixa a cueca, é posto na rua..."

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, Pedro Capitão, comentou o caso do afastamento do apresentador Santiago Lagoá do “Somos Portugal”, da TVI.

Links patrocinados

Pedro Capitão foi um dos intervenientes da rubrica “Sem Filtro” desta quarta-feira, do A Televisão, e comentou a polémica sobre a saída do apresentador Santiago Lagoá da TVI.

“Quem não baixa a cueca é posto na rua, é o que eu tenho a dizer sobre a saída do Santiago Lagoá”, começou por afirmar o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

Links patrocinados

“Ele queria sair um bocadinho da bolha, e acabou por ser descartado (…) Mas quem é a pessoa que não pretende evoluir no trabalho? Só alguém comodista e sem ambição”, explicou.

Leia Também: Sapatos e chaves de casa de Claudisabel desapareceram de forma enigmática do local do acidente

“Ele já tinha estado no programa dos telefones, depois o Somos Portugal, e sentia-se preparado para outro desafio. Não é que estivesse desmotivado. Mas queria outra coisa. E aqui a entidade patronal peca por não chegar junto dele e dar-lhe um up para ter outra motivação. Não é que ele não gostasse de estar ali, mas queria fazer outra coisa. Eu entendo as coisas nessa perspetiva”, concluiu.

You may also like...