Jornalista Pedro Carvalhas da TVI sofre enfarte

O jornalista Pedro Carvalhas, que integra a equipa do Esta Manhã, da TVI, foi internado em Coimbra, após ter sofrido um enfarte.

Links patrocinados

Pedro Carvalhas sofreu um enfarte na passada sexta-feira e chegou mesmo a ser internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde recebeu todos os cuidados necessários.

Esta quinta-feira, o jornalista recebeu alta, mas ainda terá de repousar durante alguns dias, pelo que irá manter-se afastado do pequeno ecrã, pelo menos nos próximos dias.

Links patrocinados

Maria João Rosa foi a jornalista escolhida para se juntar a Sara Sousa Pinto, Iva Domingues e Nuno Eiró, ao substituir Pedro Carvalhas. A jornalista tem substituído o colega desde segunda-feira e irá continuar a assumir a mesma função até ao regresso de Pedro.

Leia Também: Ronaldo quebra o silêncio após a estreia ‘de sonho’ na Arábia Saudita

Recorde-se que esta já não é a primeira vez que Pedro Carvalhas é surpreendido por um problema de saúde. Em 2011 foi operado de urgência devido a um aneurisma cerebral. “Tive muita sorte, a coisa correu bem e pronto, não há muito mais a dizer a não ser que fez-me repensar um bocadinho a forma de viver”, revelou na altura.

You may also like...