Ator Pedro Carvalho, ex-SIC, faz revelações inéditas sobre a sua vida pessoal

Ator Pedro Carvalho assume casamento com advogado brasileiro

O ator Pedro Carvalho, que desempenhou o seu último papel em Portugal na SIC, na telenovela ‘Amor Amor’, esteve à conversa com a TV Guia.

Links patrocinados

Sempre muito reservado quanto à sua vida pessoal, o ator Pedro Carvalho abriu excecionalmente as portas da sua intimidade e do seu coração à revista ‘TV Guia’.

Numa longa entrevista em que aborda vários assuntos, desde a sua faceta de pintor à novela que atualmente está a gravar no Brasil, o português de 38 anos, de anel no dedo, revelou se casou. “Sou comprometido, casado, quer no Brasil quer em Portugal. Nunca falei da minha vida pessoal, é pouco interessante. Não é por nada… Mas estou bem, feliz, casado”.

Links patrocinados

O dono do seu coração é o conhecido advogado brasileiro João Henrique Simonetti, nome que o ator não menciona. “Vivemos numa era em que isso já não importa. Um dia vou falar sobre mim mais aprofundadamente. Existe muito preconceito, muito machismo”, disse, acrescentando: “Há atores que não falam da sua intimidade por causa disso. O problema maioritariamente não é o público, mas quem nos dá trabalho, a indústria empregadora. Não escondo nada. Sou quem sou. Tenho 18 anos de carreira, se não gostam, problema deles.

Ator Pedro Carvalho, ex-SIC, faz revelações inéditas sobre a sua vida pessoal

João Henrique Simonetti.

Questionado sobre o facto de nunca ter aparecido publicamente ao lado do marido, Pedro Carvalho justifica assim: “Não calhou, nem foi do interesse das ambas as partes. E está tudo bem assim.”

Pedro Carvalho está neste momento a gravar a novela ‘Fuzué’, que já estreou no Brasil e que deverá chegar a Portugal em 2024.

You may also like...