Francisco Monteiro reage ao desfecho do namoro com Bárbara Parada

Francisco Monteiro reage ao desfecho do namoro com Bárbara Parada

Depois de muita polémica e rumores sobre a sua relação com Bárbara Parada, Francisco Monteiro decidiu dar uma entrevista à revista TV7 Dias.

Links patrocinados

Não foi há muitos dias que Francisco Monteiro e Bárbara Parada assumiram que estão a namorar. Os dois conheceram-se no ‘Big Brother – Desafio Final’, no início deste ano, tornaram-se amigos e acabaram por se juntar.

O namoro de Francisco Monteiro e Bárbara Parada ‘apanhou’ muitos fãs de supresa, mas, nem sempre as reações ao relacionamento são as melhores.

Links patrocinados

Agora, Francisco Monteiro esteve à conversa com a revista TV7 Dias, durante a festa de Verão da TVI, e começou por ser questionado sobre as críticas ao namoro: “Houve uma coisa que eu mudei na minha vida que foi deixar de ver (…)”, começou por dizer, deixando claro que o que lia nas redes sociais o deixava triste. “Não faço a menor ideia do que se possa dizer, do que se disse, porque realmente já não vejo, portanto, já não sei mesmo”, disse ainda, mas não se ficou por aqui e reagiu ao desfecho da relação.

“Estou é admirado, achava que íamos conseguir ser um casal sensação“, acrescentou Zaza, que achava que ia fazer “furor”, tal como fez o seu irmão e Cristina Ferreira.

You may also like...