Pedro Penim e marido anunciam nascimento da primeira filha: “Sonho concretizado”

Pedro Penim e marido felizes com o nascimento da primeira filha: "Sonho concretizado"

O ator Pedro Penim e o marido anunciaram o nascimento da sua filha, num sonho tornado realidade.

Links patrocinados

Pedro Penim, de 47 anos, é ator, encenador e diretor do Teatro Nacional D. Maria II. Após uma longa carreira no mundo da arte, o ator está agora focado na família e acaba de anunciar ao mundo o nascimento da sua primeira filha.

Segundo o artista, “durante muitos anos, pareceu impossível”, mas agora que aconteceu, “é um sonho concretizado”. Pedro, juntamente com o marido, o jornalista britânico Mark Lowen, deram as boas-vindas à primeira filha.

Links patrocinados

“Estamos em Portugal… ser pai através de barriga de aluguer parecia uma ideia remota, até que encontrámos uma solução viável no Canadá, onde se pratica uma versão altruísta da gestação de substituição. Não pagámos nada, a não ser as despesas normais com que qualquer mulher grávida se confronta”, explicou.

Leia Também: Messi quebra [finalmente] o silêncio após vencer o Mundial com mensagem arrebatadora

A luta pelo sonho teve início há quatro anos e meio e teve “um aborto espontâneo pelo meio”, mas acabou por ter um final feliz, com o nascimento da bebé Amália.

O óvulo é de uma doadora anónima e o espermatozoide de um dos pais, mas o ator não revela qual. “Isso é privado”, frisou.

You may also like...