Pedro Soá em choque ao saber como o próprio namoro chegou ao fim: “É surreal”

Pedro Soá em choque ao saber como o próprio namoro chegou ao fim: “É surreal”

A antiga companheira de Pedro Soá, de quem estava noivo, terminou a relação com o antigo concorrente do “Big Brother 2020” de forma cruel.

Links patrocinados

Ana Águas já estava com Pedro Soá há cerca de 10 anos e foi pedida em casamento em dezembro do ano passado. Ana aceitou o pedido, mas passados alguns meses mudou de ideias e quis terminar a relação.

O ex-casal vivia na Suíça, regressou a Portugal na semana passada e Ana aproveitou a oportunidade para terminar a relação. Pedro Soá ficou em Lisboa e a ex-companheira foi até ao norte, de onde é natural.

Links patrocinados

No domingo, Pedro acabou por saber que o noivado tinha terminado e foi uma amiga do casal quem o informou. “Ela disse a uma amiga nossa que não queria estar mais comigo, mas não me disse nada. Estou à espera, a ver o que é que isto vai dar. É surreal”, revelou Pedro Soá.

Leia Também: Azedou! Pais de João Moura não dão autorização a Luciana para dormir lá em casa: “Dorme debaixo da azinheira”

“Ela refugiou-se, acabou por fugir à tentação de estar comigo. Ela não falou comigo ainda”, contou ainda, acrescentando que Ana “ficou lá no Porto por causa do nascimento do bebé do irmão, e foi esse o meu erro. Ela está estruturalmente fragilizada, a mãe aproveitou isso, e deram-lhe a volta”.

You may also like...