Pedro Soá faz direto de rastos após fim do noivado

Pedro Soá faz direto de rastos após fim do noivado

O ex-concorrente do Big Brother, Pedro Soá, fez um direto nas redes sociais após o fim do noivado e mostrou-se de rastos com a situação.

Links patrocinados

Recentemente, Pedro Soá anunciou nas suas redes sociais o final do sei noivado com Ana Águas, com quem já estava numa relação há cerca de dez anos. Apesar de a ter pedido em casamento em dezembro do ano passado e de Ana ter aceite o pedido, o casal acabou por se separar.

“Infelizmente a nossa relação chegou ao fim! Espero que compreendam a dor que sinto e a Ana também”, escreveu o ex-concorrente do Big Brother.

Links patrocinados

Entretanto, Pedro Soá revelou que estava de luto pela ex-companheira, porque era mais fácil para si lidar assim com o fim do relacionamento. “Estou a fazer o luto! Prefiro pensar que a Ana ‘faleceu’. Do que pensar que desistiu de nós por falta de coragem… A minha ‘gata’ morreu!”, revelou.

Leia Também: Moisés Figueira salta em cima de Mariana Duarte: “Tu metes-me um nojo! És uma m*rda!”

Agora, Pedro fez um direto nas suas redes sociais, onde apareceu visivelmente abatido e anunciou que vai estar presente no programa “Em Família”, na TVI, no próximo sábado, para falar sobre o que aconteceu na relação.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pedro Soá Oficial (@pietro.soa)

You may also like...