Miguel Vicente humilhado por Pedro Soá: “Tem de entender que é uma b*tch da TVI”

Miguel Vicente humilhado por Pedro Soá: "Tem de entender que é uma b*tch da TVI"

Pedro Soá acompanhou o confronto entre Cláudio Ramos e Miguel Vicente, em direto na TVI, no “Dois às 10”, e já reagiu ao que aconteceu.

Links patrocinados

Pedro Soá deixou duras críticas em relação a Miguel Vicente e demonstrou o seu apoio à forma como Cláudio Ramos lidou com tudo o que aconteceu.

“Não sou de comentar ‘bate boca’ entre personagens de TV. Ainda para mais, personalidades que pouco me dizem. Mas, neste caso, o Cláudio Ramos – que admiro pelo seu trajeto e por ter feito parte do projeto ‘BB2020’ – teve total razão pelo seu comportamento e atitude”, começou por escrever Pedro Soá no seu Instagram.

Links patrocinados

“O Miguel Vicente não é uma estrela iluminada só porque a Cristina Ferreira olhou para ele mais vezes do que para a maioria. O Miguel Vicente tem de aceitar a realidade e a crítica como todos os ex-concorrentes assim também o encaixaram”, explicou.

Leia Também: Georgina arrasada por frase polémica: “Nenhum de nós é materialista. Ofereci-lhe três carros”

“O Miguel Vicente tem de perceber que, para ir promover os seus negócios na TV, a mesma também assim o ‘cobra’. Essa ‘cobrança’ vem em forma de aceitar as regras impostas pela promoção (normalmente em benefício da estação), óbvio. O Miguel, ainda ‘verdinho que nem uma alface’ nestas andanças, tem de entender que neste momento é uma ‘b*tch’ da TVI e, como tal, não existem almoços grátis. O Cláudio muitas vezes e arrogante!? É! Mas, é para isso que ele lá está. Quantas pessoas lhe fazem frente em argumentação e no contraditório?! Pois… Meu caro Miguel, como dizia a Ana Arrebentinha, ‘não estavas capaz, não ias'”, atirou ainda o concorrente do BB2020.

You may also like...