Pedro Teixeira invade direto no Dois às 10 e solta palavrão: “Este c*brão”

Pedro Teixeira invade direto no Dois às 10 e solta palavrão: "Este c*brao"

Alguns dos atores principais da telenovela “Festa é festa”, da TVI, invadiram o programa ‘Dois às 10’, durante a manhã desta segunda-feira.

Links patrocinados

Os atores Pedro Teixeira e Ana Guiomar, duas das personagens mais destacadas da série da TVI, ‘Festa é Festa’, invadiram o estúdio do programa matinal alegando que as gravações da série estavam a decorrer ao lado do programa e que se ouvia tudo por trás daquelas paredes.

Alguns momentos depois dos dois terem entrado no estúdio do programa matinal, sentaram-se no sofá, juntamente com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, e começaram à conversa sobre as personagens que interpretam na série televisiva e também sobre a relação de amizade que mantêm há alguns anos.

Links patrocinados

A meio da conversa e num clima de descontração total, Pedro Teixeira, enganou-se e soltou um palavrão enquanto contava uma partida que tinha feito a Ana Guiomar através de uma chamada telefónica com uma gravação automática.

Leia Também: Problema de saúde atira Maria Botelho Moniz para a desgraça e a um fio de sair da TVI

“Ela devia estar a pensar ‘este c*brão…’. Ai desculpa. Desculpem, que vergonha”, disse o ator, esquecendo-se, por breves instantes, que estava em direto no programa. No estúdio, soltaram-se várias gargalhadas e o momento acabou por ser levado na brincadeira.

Poucos minutos depois entrou a atriz Rita Salema, também atriz na série ‘Festa é Festa’.

“Olhem, falem só um bocadinho mais baixo”, disse Pedro Teixeira antes de abandonar o estúdio do programa matinal, juntamente com as duas atrizes.

You may also like...