Pedro Teixeira triste com a ausência de Leonor Poeiras na TVI: “Aprendi muito, muito”

Pedro Teixeira lamenta ausência de Leonor Poeiras na TVI: "Aprendi muito, muito"

Pedro Teixeira esteve no programa “Dois às 10” deste sábado e recordou alguns dos colegas com quem trabalhou desde que é apresentador.

Links patrocinados

Durante o programa, Pedro Teixeira foi surpreendido com um vídeo com mensagens de antigas colegas, com quem trabalho na TVI desde que se tornou apresentador.

Ana Sofia, Rita Pereira, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes deixaram uma mensagem para Pedro Teixeira, mas este sentiu também a falta de Leonor Poeiras, a sua primeira colega no mundo da apresentação.

Links patrocinados

“Isto é muito giro… Faltou aqui a Leonor Poeiras, foi a primeira. Com quem eu aprendi muito, muito”, começou por dizer.

“Acho que foi o programa onde eu estava mais nervoso, lembro-me perfeitamente desse momento, tínhamos a grua e nós a fazermos a contagem decrescente e a grua mostrava o estúdio todo e nós ‘bem-vindos ao Rising Star’, esse momento foi mesmo muito especial”, recordou.

Leia Também: SIC pode resgatar Santiago Lagoá

“É engraçado perceber que já partilhei esta experiência com muitas colegas e adaptei-me sempre bem a todos e isso deixa-me muito contente, deixa-me mesmo feliz olhar para trás e perceber que correu bem. Tem sido uma grande aventura, bonita, com colegas muito especiais”, admitiu, com um sorriso.

You may also like...