O amor venceu! Pedro Teixeira e Sara Matos novamente juntos e tomam decisão

O amor venceu! Pedro Teixeira e Sara Matos novamente juntos

Pedro Texeira e Sara Matos tinham anunciado publicamente a sua separação em junho deste ano.

Links patrocinados

Nos últimos dois meses e meio Pedro Teixeira, de 42 anos, e Sara Matos, de 33, tiveram tempo necessário para refletir sobre o término do relacionamento, depois de um ano muito intenso para o casal de atores, que culminou com a separação.

Na altura, os dois atores, da TVI e da SIC, respetivamente, conseguiram tirar uns dias das agendas preenchidas para ir de férias e, apesar da dor e da sensação de fracasso pelo fim do namoro, tinham chegado à conclusão que tomaram a decisão certa.

Links patrocinados

Agora, esta sexta-feira, dia 15 de setembro, o pequeno Manuel, filho do casal de atores celebrou o seu segundo ano de vida. O momento voltou a unir Pedro Teixeira e Sara Matos, que estiveram novamente juntos pessoalmente em casa do ator a partilhar amor com o filho. À revista FLASH! uma fonte revelou: “Ainda está tudo muito fresco e a relação deles não acabou por falta de amor, por isso sempre que estão juntos ainda há ali qualquer coisa…”

A mesma fonte acrescentou que eles decidiram dar “esta oportunidade” de estarem juntos pelo filho e graças a “estes momentos de amor com o pequeno Manuel voltam a reacender a luz da esperança para que possa haver a possibilidade de reconciliação entre os dois”.

“Eles estavam muito bem com o menino. Perfeitamente normal, estavam com o menino como se nada fosse. Mais do que uma festa, houve uma celebração em família, onde também esteve presente Maria, a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, e pareceu-me um ambiente familiar muito saudável, duas pessoas que se respeitam e que gostam um do outro porque passaram nove anos em comum e têm um filho em comum”, descreveu Adriano Silva Martins, comentador da ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.

You may also like...