Pedro Teixeira fala sobre o seu futuro com Sara Matos: “Gosto muito dela…”

Pedro Teixeira fala sobre o seu futuro com Sara Matos: "Gosto muito dela..."

Pedro Teixeira e a atriz Sara Matos estão separados há cerca de três meses. Agora, o apresentador deu agora novos detalhes sobre o futuro da relação numa entrevista à Rádio Renascença.

Links patrocinados

A relação de Pedro Teixeira com Sara Matos colocou um fim ao romance que o ator tinha criado com Cláudia Vieira nos bastidores de “Morangos Com Açúcar”.

Na manhã desta quarta-feira, o apresentador esteve na Rádio Renascença e foi desafiado a responder a algumas questões inusitadas. Uma das perguntas questionava Pedro Teixeira sobre a possibilidade de uma reconciliação com Sara Matos, à qual o ator respondeu assim:

Links patrocinados

“Nós nunca sabemos o dia de amanhã. Gosto muito da Sara, como gosto muito da Cláudia, como gosto muito das pessoas que… e nós nunca sabemos o dia de amanhã. Não penso nisso, não é uma coisa que eu pense, mas nunca sabemos. Não posso dizer que não…”, foi desta forma que Pedro Teixeira respondeu à pergunta de Joana Marques sobre a hipótese de uma reconciliação com Sara Matos.

Recorde-se que Pedro Teixeira ainda teve uma filha com Cláudia Vieira, mas viria a apaixonar-se por Sara Matos, com quem também acabou por ter um filho, o pequeno Manuel.

You may also like...