O agradecimento de Pepe aos portugueses à chegada a Lisboa: “Ronaldo está bem. É a nossa bandeira”

O agradecimento de Pepe aos portugueses à chegada a Lisboa: "Ronaldo está bem. É a nossa bandeira"

Pepe foi o único jogador da Seleção Nacional a falar aos jornalistas à chegada a Portugal e agradeceu o apoio e carinho de todos os adeptos.

Links patrocinados

Pepe chegou a Lisboa de braço ao peito, após ter partido o braço durante o jogo contra Marrocos. Apesar da lesão, o jogador ficou em campo até ao final da partida e fez questão de agradecer o apoio e carinho de todos os adeptos presentes no aeroporto.

“É sempre bom agradecer a todos. Infelizmente, não conseguimos o objetivo que queríamos. Esse carinho que demonstraram hoje para nós e para a Seleção é muito gratificante porque procurámos dar tudo para honrar o nosso país”, afirmou o jogador.

Links patrocinados

Questionado sobre um eventual afastamento de Fernando Santos da seleção, Pepe não quis responder. “Sou jogador, não tenho de falar de nada disso. Não vou entrar por esse caminho”, frisou.

Leia Também: Georgina rasga Fernando Santos: “Não se deve dar a cara por quem não o merece”

Já sobre Cristiano Ronaldo: “Está bem. É a nossa bandeira portuguesa. Chega a todos os lados do Mundo. Deu-nos o contributo quando foi chamado. Há que lhe agradecer e a todos os companheiros que deram o máximo para estarem disponíveis para o treinador”.

You may also like...