António Casinhas humilhado na primeira vez que aparece em televisão

António Casinhas humilhado na primeira vez que aparece em televisão

António Casinhas, o ex-companheiro de Cristina Ferreira, fez a sua primeira aparição em televisão, mas as coisas descambaram.

Links patrocinados

António Casinhas surgiu no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, apresentado por Duarte Siopa e Ágata Rodrigues. O ex-companheiro de Cristina Ferreira, com quem tem um filho em comum, deixou algumas palavras ao Chef Xico, que estava a cozinhar no programa do referido canal.

Entretanto, depois da mensagem em vídeo de António Casinhas, Duarte Siopa foi bastante desagradável com o empresário, roçando mesmo a falta de educação e o “baixo nível”.

Links patrocinados

“Vamos aqui mandar uma mensagem para o nosso António Casinhas”, começou por dizer Duarte Siopa. “Falas muito bem mas não chegas aos calcanhares da tua ex, Cristina Ferreira”, disse ainda o apresentador. “Falas muito bem, mas a Cristina Ferreira é muito melhor que tu ó António”, rematou. Depois do episódio, foram vários os telespectadores que criticaram a postura do apresentador.

Também Bernardo d’Olhão, cronista da revista TV7 Dias, criticou a atitude do apresentador: “Também era escusado o meu querido Siopa ter dito: “Falas muito bem, mas não chegas aos calcanhares da tua ‘ex’, Cristina Ferreira!”.

You may also like...