Pepe: “É inadmissível um árbitro argentino apitar o jogo. Eles vão dar o título à Argentina”

Pepe: "É inadmissível um árbitro argentino apitar o jogo. Eles vão dar o título à Argentina"

Defesa-central da Seleção portuguesa não ficou contente com a arbitragem do jogo e garante que a mesma ditou a derrota de Portugal e consequente eliminatória do Mundial de Futebol.

Links patrocinados

“É inadmissível um árbitro argentino apitar o jogo. Estou muito triste, por aquilo que falei. Foram 90 minutos em que eles quiseram sempre parar o nosso jogo com faltinhas, o árbitro não dava amarelo, não chamava a atenção… O jogo foi isso, era faltas. Tiveram a felicidade de fazer um golo. Trabalhámos bem e fizemos muito para ganhar o jogo. Não vi os lances”, criticou Pepe.

“Estivemos sempre por cima, sofremos um golo, inesperado, mas é mais forte do que eu. Foi inadmissível ter um árbitro argentino a apitar o jogo, depois de ontem, com o Messi a falar, um argentino vem e apita. Na segunda parte não se jogou nada, deu só 8 minutos. Nós trabalhamos muito sério, 8 minutos, não se jogou nada. Na segunda parte só nós queríamos jogar. Estamos tristes, tínhamos qualidade para ganhar, infelizmente não conseguimos”, disse ainda.

Links patrocinados

“Não é ansiedade, é raiva. Não jogámos nem deixaram a gente jogar”, garante.

Leia Também: Bruno Fernandes rasga arbitro: “Vou dizer o que tenho a dizer. Eles que se fod*** depois…”

You may also like...