Portugueses arrasam Cristina Ferreira: “Perdeu a noção da realidade, de empatia, de respeitar os outros”

Portugueses arrasam Cristina Ferreira: "Perdeu a noção da realidade, de empatia, de respeitar os outros"

No passado sábado, Cristina Ferreira deu uma palestra perante uma assistência de 10 mil pessoas e fez algumas declarações polémicas.

Links patrocinados

No sábado, Cristina Ferreira realizou mais uma sessão “Cristina Talks”, no Altice Arena. Para assistir à palestra, o público pagou 19 euros por bilhete e Cristina teve casa cheia.

A certa altura, durante a palestra, Cristina Ferreira falou sobre um par de sapatos especial. “Estes sapatos custaram-me uma fortuna. Para muitos de vocês é o que vocês ganham num mês. Custaram 490 euros”, afirmou a apresentadora.

Links patrocinados

Esta frase foi filmada e está a gerar uma enorme onda de indignação nas redes sociais. “Imagina pagar para gozarem contigo”, escreveu um internauta.

Leia Também: Com medo de cair na miséria, José Castelo Branco não quer perder Betty aos 94 anos

Há muito tempo que a Cristina Ferreira perdeu a noção da realidade, de empatia, de respeitar os outros. Referir que tem uns sapatos de 400 euros e comparar com o que ganham alguns de forma completamente deslocada não é apenas sinal de novo-riquismo parolo. Mostra que é digna de pena”, escreveu um utilizador do Twitter.

“Estou a tentar processar esta barbárie que saiu da boca da Cristina Ferreira. Disse uma das coisas mais nojentas e abjetas que já ouvi de uma figura pública. E sim, isto foi nojento!”, atirou outro internauta, enquanto outro brinca, dizendo que “a Cristina já esqueceu o lugar das estacas”.

You may also like...