Adeus Benfica. Pedro Pichardo a caminho do Sporting

Adeus Benfica. Pedro Pichardo a caminho do Sporting

Notícia da saída de Pedro Pichardo para o Sporting é avançada pelo jornal Record. A mesma fonte já confirmou que se trata de uma notícia do ‘Dia das Mentiras’.

Links patrocinados

Pedro Pichardo vai sair do Benfica e rumar ao Sporting. Quem o garante é o jornal desportivo Record.

O referido jornal assegura que Pedro Pichardo se encontra zangado e descontente com o Benfica, em especial com a diretora do Benfica Olímpico, Ana Oliveira e que, perante tal situação, o atleta decidiu abandonar o clube da Luz e rumar ao clube rival, em Alvalade.

Links patrocinados

A mesma fonte refere que o luso-cubano, campeão olímpico do triplo salto em Tóquio’2023, já se reuniu com a direção do Sporting, presidida por Frederico Varandas, faltando apenas alguns detalhes para formalizar a contratação.

Leia Também: Dolores zanga-se com Georgina e deixa de lhe falar por causa de quadro que tinha na sala e a nora o fez desaparecer. Saiba tudo

O contrato os leões será até aos Jogos Olímpicos de Los Angeles’2028, refere ainda o jornal.

Caso a troca de clube se concretize, Pedro Pichardo segue as pisadas de Nélson Évora que também entrou em ruptura com o Benfica em 2016, rumando ao Sporting.

Para já, mais nenhum outro jornal confirmou a notícia e não se sabe se é uma típica notícia do Dia das Mentiras ou se é verdadeiramente uma ‘bomba’ no mundo do atletismo.

You may also like...