‘Pipoca’ goza com momento deprimente de Cristina Ferreira: “Vocês como são pobres se calhar não conseguem…”

‘Pipoca' goza com momento deprimente de Cristina Ferreira: “Vocês como são pobres se calhar não conseguem…”

Ana Garcia Martins aproveitou a polémica sobre a palestra de Cristina Ferreira para atirar mais lenha para a fogueira da relação entre as duas.

Links patrocinados

No passado sábado, Cristina Ferreira disse uma frase que tem sido muito criticada nas redes sociais, durante uma palestra no Altice Arena. A certa altura, a apresentadora pegou nuns sapatos e explicou que simbolizavam a “conquista”. “Custaram uma fortuna. Para muitos de vocês é o que ganham num mês, custaram 490 euros. É muito dinheiro”, disse.

Esta segunda-feira, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mas Doce’, gravou um vídeo a brincar com a situação, que não promete melhorar a relação entre as duas.

Links patrocinados

“Comprei esta bota em 2003, na Seaside do Fórum Montijo, e é aprostituzada mas na altura saía muito, na altura usava-se bastante. Custaram 34,95€ e só fiquei um bocado f*dida porque na semana a seguir começaram os saldos e estavam sete euros mais baratas”, disse a humorista.

Leia Também: “Perdeu a noção da realidade, de empatia, de respeitar os outros”: Cristina Ferreira arrasada após ‘Cristina Talks’

“Guardei esta bota para não me esquecer de onde é que eu vim, e sobretudo para pensar que um a pessoa está em baixo, mas no dia a seguir pode estar ainda mais em baixo”, brincou.

Veja o vídeo:

You may also like...