Castelo Branco chora morte de jogador de 21 anos

Castelo Branco chora morte de atleta de 21 anos

Hugo Gonçalves, de 21 anos, perdeu a vida na tarde desta segunda-feira, na sequência de um acidente no IP2, em Monforte, no distrito de Portalegre.

Links patrocinados

O acidente ocorreu ao início da tarde de segunda-feira, no IP2, na zona de Monforte, e envolveu um veículo ligeiro de passageiros e um veículo pesado de mercadorias. O jovem, que seguia ao volante do ligeiro de passageiros, acabou por perder a vida.

Hugo Gonçalves era atleta e representou vários clubes, como a Associação da Boa Esperança, o Sport Benfica Castelo Branco, que lamentaram a partida do jovem.

Links patrocinados

O Desportivo de Castelo Branco também manifestou “o mais profundo pesar pelo falecimento do jovem Hugo Gonçalves, irmão do nosso treinador Ricardo Gonçalves e filho de um dos nossos parceiros institucionais. Neste momento de dor e consternação, endereçamos os nossos sentimentos a toda a família e amigos”, escreveu o clube.

Leia Também: João Teixeira, treinador de Mafra, parte aos 33 anos

O funeral do jovem realiza-se esta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, pelas 14h30, com Missa do Corpo Presente na Capela de São Marcos. O corpo segue depois para o Cemitério de Castelo Branco.

You may also like...