Portugueses boicotam TVI após saída de Santiago Lagoá: “A TVI desapareceu da lista de canais”

Portugueses boicotam TVI após saída de Santiago Lagoá: "A TVI desapareceu da lista de canais"

O afastamento do apresentador Santiago Lagoá do Somos Portugal, da TVI, deixou os telespectadores furiosos e alguns ameaçam boicotar o canal.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Santiago Lagoá anunciou nas redes sociais o seu afastamento do Somos Portugal, ao final de 6 anos à frente do programa, seguindo-se uma enchente de mensagens de apoio ao apresentador.

Nas redes sociais, foram milhares os comentários de protesto contra a TVI pela forma como tratou Santiago, que terá sido despedido por videoconferência. Apesar de ser uma das caras mais queridas do público e um funcionário com anos de casa, Santiago não teve da TVI o respeito suficiente para ser despedido presencialmente.

Links patrocinados

Apesar de ter sido abandonado pela TVI, ficou mais que visto que os portugueses ficaram do lado de Santiago, com muitos telespectadores a deixarem de ver o canal em protesto.

Leia Também: TVI não perde tempo e já se sabe quem são os substitutos de Santiago Lagoá

O restaurante “Taberna das Taipas”, em Guimarães, anunciou mesmo no Facebook que “a TVI despareceu da lista de canais”, tal “como em muitas casas deste país”, junto a uma fotografia do apresentador. “Um profissional de excelência, para além de um ser humano incrível. Estamos juntos amigo Santiago Lagoá”, pode ler-se na mesma publicação, que conta já com mais de 11 mil gostos.

You may also like...