Barraco em direto no ‘Preço Certo’ obriga Miguel Vital a tomar medidas: “É vergonhoso como se escreve em Portugal”

Barraco em direto no 'Preço Certo' obriga Miguel Vital a tomar medidas: "É vergonhoso como se escreve em Portugal"

“O Preço Certo” foi criticado em direto por um telespectador, num momento insólito, obrigando Miguel Vital a explicar o sucedido.

Links patrocinados

“O Preço Certo” é um dos programas mais queridos do público português há vários anos. Para se aproximar ainda mais dos telespectadores, o programa tem lido algumas mensagens enviadas pelos fãs nas redes sociais.

No entanto, na emissão desta quarta-feira, foi colocada no ar uma mensagem de um telespectador descontente com um erro do programa e a mensagem acabou por ser lida em direto, obrigando ao locutor Miguel Vital, um dos visados, a explicar-se perante a situação.

Links patrocinados

“É vergonhoso como se escreve em Portugal e o Preço Certo é exemplo disso! O Miguel, de facto, só sabe inglês pois nem ele deu pelo erro… Se ainda não deram pelo erro, eu indico-o: sopa e não ‘soupa'”, escreveu o telespectador.

Leia Também: Fernando Mendes surpreende com revelação: “É o último programa da minha vida, [continuo] até eu e o público querermos”

Miguel tentou explicar o que aconteceu, pedindo desculpa pelo erro. “Escreveram mal, não fui eu, eu não faço placas. (…) Não é que não se tenha dado pelo erro e de facto é um erro daqueles crassos, ninguém aqui escreve sopa com U mas o programa estava a decorrer e nós não íamos parar o programa só para refazer aquela placa portanto, pelo erro, nós pedimos desculpa”, disse o locutor.

Barraco em direto no 'Preço Certo' obriga Miguel Vital a tomar medidas: "É vergonhoso como se escreve em Portugal"

Reprodução RTP.

Fernando Mendes, por seu lado, aproveitou a oportunidade para brincar com a situação. “Esta ‘soupa’ tem coentros, tem batatas, tem agriões”, brincou o apresentador.

You may also like...