Panelo expõe ex-namorada, Marlene, em direto no ‘Dois às 10’

Panelo expõe ex-namorada, Marlene, em direto no 'Dois às 10'

Daniel Pereira e Margarida Castro foram convidados ao ‘Dois às 10’, da TVI, desta quarta-feira, para esclarecer alguns assuntos do seu foro pessoal.

Links patrocinados

Os dois ex-concorrentes da atual edição do Big Brother já tinham sido apontados como namorados, depois de Panelo ter anunciado o fim da relação com Marlene, com quem estava junto há vários anos.

Em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, Daniel Pereira confirmou em direto na TVI que está junto de Margarida Castro: “Estamos juntos…”. Porém, a pior revelação viria a seguir.

Links patrocinados

Panelo aproveitou e ‘colocou os pontos nos is’ em relação à sua ex-namorada, Marlene Matias: “Eu não fiz nada de mal. Eu simplesmente dei conta e os meus pais explicaram e o meu pai disse ‘Filho, não tens o telemóvel. Eu vou-te contar tudo o que aconteceu…’ E eu dei conta que eu fui abandonado a meio de um programa que eu não tinha feito nada“, começou por dizer.

“(…) Desanimei muito e depois de me terem contado as coisas, houve coisas que aconteceram [que a Marlene me fez cá fora] que foram imperdoáveis. É impossível eu, mesmo não estando agora com ela, nunca na minha vida ia perdoar. O que ela me fez é indesculpável”, confessou Panelo, dando a entender que a Marlene o traiu enquanto ele estava dentro do programa da TVI.

“Nunca mais vamos falar um com o outro”, deixou claro Daniel em relação a Marlene.

You may also like...