Francisco Monteiro manda avião de apoio a Bruno Savate e surgem dúvidas na TVI

Francisco Monteiro manda avião de apoio a Bruno Savate

Francisco Monteiro já tinha dado a entender que estava do lado de Bruno Savate.

Links patrocinados

Francisco Monteiro, vencedor da última edição do Big Brother, volta a dar que falar, desta vez por ter demonstrado o seu apoio ao concorrente Bruno Savate.

No passado dia 3 de fevereiro, os concorrentes e a própria produção do Desafio Final foram apanhados de surpresa com um avião enviado pelos fãs de Bruno Savate. “Força Savate, fãs contigo até ao fim”, Podia ler-se. Todos os concorrentes viram a mensagem e a produção ordenou a entrada imediata na casa.

Links patrocinados

Agora, durante a tarde deste sábado, dia 17, Bruno Savate e Noélia receberam um avião do exterior enviado por Francisco Monteiro: “Savate Noélia com vocês até ao final. Assinado Team Zaza”, lia-se na faixa. O Big acabou por mandar todos para dentro de casa, como costume, no entanto, a TVI fez questão de partilhar as imagens no site oficial e de não abafar a situação, algo que vai contra as próprias regras estipuladas pelo canal há alguns meses.

Após isso, vários telespectadores ficaram indignados com a situação e até acusaram a TVI de manipulação, uma vez que o avião foi enviado por Francisco Monteiro, cunhado de Cristina Ferreira, e a própria estação de Queluz de Baixo fez questão de admitir as imagens e partilhá-las na internet.

You may also like...