PSP ajuda jovem a recuperar computador perdido no aeroporto e pai faz agradecimento viral

PSP ajuda jovem a recuperar computador perdido no aeroporto e pai faz agradecimento viral

O pai de uma jovem que perdeu um computador no aeroporto do Porto escreveu uma mensagem a agradecer à PSP por o terem encontrado. Entretanto, a mensagem tornou-se viral.

Links patrocinados

Uma jovem ia viajar do Porto para a Dinamarca, com partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, e levou consigo um computador portátil, para poder trabalhar durante o voo.

Antes de entrar no avião, a jovem apercebeu-se que tinha perdido o computador e, desesperada, tentou procurá-lo pelos sítios onde havia passado, mas sem sucesso.

Links patrocinados

A jovem acabou por perder o voo e pediu ajuda à PSP para tentar ajudar a recuperar o material perdido. Nem depois de ver horas e horas de imagens de videovigilância do aeroporto, com a ajuda da PSP, foi possível recuperar o computador.

Leia Também: Leonor Poeiras obrigada a vender tudo para continuar luta contra TVI em tribunal: “Estou a dar tudo neste processo”

No entanto, ao final da noite a PSP conseguiu identificar que o computador tinha sido deixado pela jovem numa das casas de banho do aeroporto. Um passageiro encontrou o computador e entregou-o num dos restaurantes do aeroporto, que comunicou às autoridades.

O pai da jovem ficou muito satisfeito com a ajuda da PSP e recorreu às redes sociais para agradecer a ajuda prestada. “A equipa da PSP do aeroporto, liderada pelo Chefe Gaspar, foi extremamente prestável. (…) tenho de destacar fortemente a atitude positiva, proatividade, determinação, vontade de resolver o caso e capacidade de investigação do Agente Principal Paulo Martins. (…) Foi absolutamente fantástico. É de realçar e elogiar. Excelente, mesmo. Precisamos de mais agentes com esta atitude positiva, capacidade de trabalho e vontade de garantir a aplicação da lei e da justiça”, escreveu o pai da jovem.

You may also like...