Quintino Aires humilha empregado de pastelaria nas redes sociais

Quintino Aires humilha funcionários de pastelaria nas redes sociais

Quintino Aires recorreu ao seu Instagram para denunciar o que aconteceu consigo numa pastelaria, mas acabou ele próprio por ser criticado.

Links patrocinados

Quintino Aires foi a uma pastelaria comer uma tarte, mas acabou por viver um “verdadeiro pesadelo”. O psicólogo não se conteve e acabou por humilhar os funcionários nas redes sociais.

“Quero mostrar aqui a vergonha, a forma ridícula como se trabalha em Portugal. Aumentar ordenados? A quem? Nem merecem”, começou por afirmar Quintino.

Links patrocinados

“Hoje pontualmente senti vontade de comer uma coisinha boa num lugar que, imaginava, seria agradável. Pastelaria Jerónymo no CascaiShopping. Espanto, entregam-me uma colher de sopa para comer a tarte. Pergunto se não tem um garfo, ao que o empregado me responde que de momento não, teria de ver se havia algum na máquina de lavar. Um segundo empregado acrescenta que não vale a pena ele verificar – ele também não tinha intenção de ir… – porque não havia”, contou, tudo porque lhe deram uma colher de sopa em vez de um garfo para comer a tarte.

“Decidi auxiliar com a colher do galão, para não espalhar a tarte por todo o lado. O cansaço venceu-me e comi mesmo assim. Mas naturalmente que não quero deixar de afirmar que, na minha opinião, este tipo de gentalha, que envergonha os colegas de profissão, nem o ordenado mínimo merece”, atirou o psicólogo.

Apesar do relato, quem acabou por ser criticado foi Quintino, por estar a ser demasiado exigente com funcionários de uma empresa, que deveria fornecer o material necessário para o trabalho.

You may also like...