Raquel Tavares foge para ter nova vida e é substituída na SIC

A fadista Raquel Tavares, de 38 anos, partiu para fota de Portugal há várias semanas e não tem data de regresso.
Ao longo das últimas semanas, Raquel Tavares tem mostrado a sua felicidade a cantar e dançar no Brasil, junto dos amigos que tem por lá desde os tempos em que viveu no Rio de Janeiro.
Não se sabe quando planeia regressar a Portugal ou quando terá novas oportunidades na área da representação, uma vez que o seu lugar no “Domingão” já foi ocupado pela cantora Micaela.
Para quem vê o seu Instagram, é notória a sua felicidade e Raquel voltou mesmo a cantar no Brasil, algo que em Portugal se mostrava muito reticente em fazer, desde que decidiu colocar um fim à sua carreira musical devido à pressão que sentia no mundo da música.
Leia Também: Fátima Lopes de saída. Desvendado o plano da SIC para despachar apresentadora de 53 anos
“Saudades de te ouvir minha raka [Raquel]. Feliz por te ver onde realmente é o teu lugar! Onde és verdadeiramente TU”, escreveu Fábia Rebordão num vídeo onde Raquel surge a cantar. A opinião é partilhada por outras personalidades. “Estás tão feliz, minha irmã. Beijinhos e muito sucesso”, escreveu Fernando Rocha, enquanto o músico Diogo Clemente descreve Raquel Tavares como “a primeira artista portuguesa desta geração popularmente integrada no Brasil”.