Após desabafar em lágrimas, Raquel Tavares volta a desaparecer

Apresentadora Raquel Tavares está de luto

A fadista Raquel Tavares foi substituída por Iva Lamarão no Domingão, após desabafar sobre as críticas que tem recebido como apresentadora.

Links patrocinados

Em 2020, a fadista Raquel Tavares viu-se obrigada a abandonar o mundo da música devido a problemas de saúde. A cantora encontrou na televisão o seu porto de abrigo e fez a mudança de carreira para apresentadora.

Na passada sexta-feira, Raquel esteve no programa Júlia, apresentado por Débora Monteiro, e falou sobre as críticas que recebeu quando começou a trabalhar em televisão.

Links patrocinados

“Foi uma altura muito desafiante, foi um ano e muito a levar tareia. (…) Um dia tínhamos saído do ‘Olhá SIC’ e, porque eu ri, uma coisa deste género, houve ataques… De tal maneira que eu questionei a minha continuidade no programa. Numa altura em que só precisava de colo e ajuda, eu fui muito maltratada”, recordou.

Leia Também: Cristina Ferreira expõe mensagens privadas de Iva Domingues

Curiosamente, este domingo, a apresentadora não marcou presença no Domingão, tendo sido substituída por Iva Lamarão. A SIC ainda não se pronunciou sobre a ausência de Raquel Tavares, nem foram dadas explicações para a sua substituição.

You may also like...