“Recebi uma carta da Família Real inglesa a dar-me os sentimentos”, revela Ronaldo

"Recebi uma carta da Família Real inglesa a dar-me os sentimentos", revela Ronaldo

Foi finalmente revelada a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo e o jogador revelou ter recebido uma carta da Família Real Inglesa, quando perdeu o filho.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo passou uma das fases mais complicadas da sua vida nos últimos meses, quando perdeu o seu filho. Foi na família e no futebol que encontrou algum consolo, mas o jogador ficou muito movido por ter recebido uma mensagem de condolências da Família Real inglesa.

“A morte do meu filho foi o pior momento pelo qual passei desde a morte do meu pai. Eu e a Georgina passámos por momentos complicados, perguntámos várias vezes ‘porquê nós’?. Tivemos momentos complicados mas pensámos nos outros filhos e na Bella, que nasceu”, começou por contar.

Links patrocinados

“Foi muito complicado mas tive o grande apoio da minha família, a Georgina apoiou-me sempre mas jogar ajudou-me para não pensar muito na tristeza. Como sabes, o futebol é rápido, as coisas passam rápido, não tens tempo de pensar”, explicou o jogador.

Leia Também: Alberto João Jardim aparece e defende Cristiano: “Ronaldo, manda-os à…!”

“Recebi uma carta da rainha de Inglaterra a dar os sentimentos, fiquei muito surpreendido. Os ingleses foram impecáveis comigo, num momento tão complicado, uma grande alegria no meio da tristeza”, revelou ainda Cristiano.

You may also like...