Escândalo na SIC. Ricardo Araújo Pereira arrisca ser despedido?

Ricardo Araújo Pereira arrisca ser despedido

Ricardo Araújo Pereira está envolvido numa escandalosa polémica. Imagens estão a dar que falar.

Links patrocinados

O conhecido humorista Ricardo Araújo Pereira, que conduz o programa das noites de domingo da SIC, ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, está envolvido numa grave polémica que lhe pode custar o trabalho na estação de Paço de Arcos.

Na última edição do programa ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, da SIC, o humorista Ricardo Araújo Pereira pegou no vídeo em que Marcelo Rebelo de Sousa fazia um comentário ao decote de uma jovem portuguesa em Toronto, no Canadá.

Links patrocinados

O episódio mereceu a atenção do humorista de 49 anos e este decidiu gozar com Marcelo Rebelo de Sousa através de uma sátira. A paródia destacou-se pelas palavras “o mais alto magistarado da nação” e mostra o Presidente da República a abrir um sobretudo e a exibir os genitais numa parada militar. Este momento de humor parece ter incomodado muitos telespectadores e prova disso são as queixa-crime de vários particulares recebidas pelo Ministério Público.

A notícia foi avançada pelo Nascer do Sol, que refere que um dos autores da queixa ficou chocado com o momento de humor. Defendendo que foram cometidos dois crimes: ofensa à honra do Presidente da República e ultraje de símbolos nacionais e regionais.

You may also like...