Cantora Rita Guerra sofre com dificuldades financeiras

"É difícil viver da música!": Rita Guerra atravessa dificuldades financeiras

Rita Guerra é um dos nomes mais sonantes do mundo da música portuguesa nos últimos 30 anos, mas a fama não se traduz em dinheiro.

Links patrocinados

Rita Guerra leva já uma carreira de várias décadas no mundo da música, com grandes êxitos que toda a gente conhece. No entanto, apesar da sua carreira de sucesso, a cantora admite que viver da música em Portugal é muito complicado e a pandemia trouxe-lhe muitas dificuldades.

“É difícil viver da música! Tivemos de estabelecer prioridades. Não tive de fazer trabalhos extra porque, felizmente, com o meu marido, temos as coisas bem organizadas e não tivemos de ir para planos ‘B’. Mas não foi nada fácil”, contou a artista, em declarações à revista TV Guia.

Links patrocinados

Rita Guerra lamenta ainda o pouco espaço que tem na televisão portuguesa, o que lhe traz ainda mais dificuldades para sobreviver da música.

Leia Também: Georgina quer Natal longe de Dolores. Zanga deixa Cristiano Ronaldo dividido entre família e namorada

“Entendo que só devo ir à televisão se tiver uma coisa nova. Ir por ir, acho que não. Confesso que nem vejo esses programas de fim de semana. São mercados diferentes do meu”, explicou.

You may also like...