Maria Botelho Moniz já conseguiu engravidar: “É uma cara de mãe”

Maria Botelho Moniz já conseguiu engravidar: "É uma cara de măe"

Maria Botelho Moniz, de 39 anos, parece que já conseguiu realizar um sonho de uma vida – ser mãe.

Links patrocinados

Na revista TV Guia da semana passada foi noticiado que a apresentadora Maria Botelho Moniz e o companheiro, Pedro Bianchi Prata, estão a tentar engravidar há vários meses, mas sem sucesso. Segundo a revista, o casal já tinha, inclusivo, iniciado alguns tratamentos.

O assunto foi tema de conversa do programa “Noite das Estrelas” desta segunda-feira, na CMTV, e Maya revelou que acha que Maria Botelho Moniz poderá já estar grávida e utiliza uma fotografia para justificar a sua afirmação. “Nesta foto, a Maria está a proteger a barriga”, explicou.

Links patrocinados

“Já está grávida, se a pessoa olha para a Maria, a pessoa olha e vê que aquela cara é uma cara de mãe”, acrescentou a apresentadora.

Leia Também: Luciana Abreu é (finalmente) aceite pelos novos sogros e até a deixaram entrar em casa deles

“Obviamente que não estou aqui a fazer nenhuma revelação, no sentido de saber, ter alguma fonte de informação que me diga que está grávida portanto não estou a cometer nenhuma inconfidência. Eu é que, ao olhar para a Maria, e isto já vem de há dez dias que eu digo, a Maria já está gravida, posso falhar, obviamente”, atirou ainda.

You may also like...