Rita Ferro Rodrigues e Ben separados definitivamente e há novos detalhes

Rita Ferro Rodrigues e Ben separados definitivamente

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues e o assistente de produção Rúben Vieira estão definitivamente separados.

Links patrocinados

Os rumores eram mais que muitos, mas a imprensa avançou agora com novos detalhes e garante mesmo que a separação é definitiva e Rúben Vieira tomou mesmo uma atitude drástica.

A tensão entre Rita e Ben, juntos há cerca de 18 anos, vinha a agravar-se nos últimos tempos, com o assistente de produção da TVI a dedicar mais tempo ao trabalho do que à própria família, com as emissões em direto do ‘Somos Portugal’ todos os fins-de-semana.

Links patrocinados

Agora, a imprensa dá como definitiva a separação do casal e revela que Rúben Vieira já saiu de casa onde vivia com a família, em meados de janeiro. Relembre-se que o casal tem um filho de 12 anos em comum, mas Rúben Vieira era também padrasto dos dois filhos de Rita Ferro, fruto de relacionamentos anteriores. A apresentadora aproveitou agora as férias de Páscoa para afogar as mágoas, numa viagem à Tailândia com a companhia dos filhos.

Em 2014 também tinham existido rumores sobre uma eventual ruptura do casal, mas parece que agora, cerca de 10 anos depois, a separação é mesmo definitiva e sem volta a dar.

You may also like...