Roberto Macedo, jogador do Sampedrense, morre aos 19 anos

Roberto Macedo, jogador do Sampedrense, morre aos 19 anos

Roberto Macedo, jovem jogador de futebol da União Desportiva Sampedrense, teve a sua vida ceifada esta segunda-feira, em Viseu. Clube reagiu nas redes sociais.

Links patrocinados

Tudo aconteceu por volta das 10h00 da manhã desta segunda-feira, numa zona florestal em Paraduça, em Viseu. O jovem de 19 anos, atleta jogador de futebol na União Desportiva Sampedrense, na camada sub-22, estava a trabalhar com o pai e outros trabalhadores, a cortar pinheiros, quando foi atingido por uma das árvores.

Por motivos desconhecidos, na altura em que o jovem tentava tombar uma árvore, um pinheiro tombou e atingiu Roberto. O pai estava no local e assistiu a tudo.

Links patrocinados

Nas redes sociais, a União Desportiva Sampedrense descreveu o jovem jogador como “um rapaz genuíno e lutador, pois nunca desistia dos seus sonhos e objetivos”.

Leia Também: Ronaldo corre com Jorge Mendes. Veja quem é a nova pessoa de confiança do craque…

“O Roberto era um rapaz genuíno e lutador, pois nunca desistia dos seus sonhos e objetivos. Sempre preocupado com o bem-estar e com a felicidade dos outros (…)

Generoso, bondoso, humilde, sorria quando via os outros sorrir. Infelizmente, a vida não lhe retribuiu da mesma maneira.
A Direção da União Desportiva Sampedrense, todos os jogadores, staff e colaboradores, vêm por este meio agradecer todo o empenho, dedicação e amor que o Roberto sempre evidenciou ao serviço do nosso clube e manifestam as mais sentidas condolências à família e a todos os que lhe são próximos.”

You may also like...