Roger Schmidt garante que Rafa não mete os pés no Mundial

Roger Schmidt garante que Rafa não vai ao Mundial

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, garante que a decisão de Rafa em não acompanhar a seleção portuguesa de futebol no Mundial é definitiva.

Links patrocinados

Roger Schmidt viu-se forçado a falar sobre o assunto devido à recente polémica sobre a ausência de Rafa na seleção, após o jogador anunciar o seu afastamento. Segundo o técnico, a decisão do avançado do Benfica é “definitiva”.

“Ele não vai ao Mundial e à seleção. Mas, independentemente disso, Portugal é uma grande equipa, pode fazer um grande Mundial, mas de certeza sem o Rafa”, afirmou o treinador, durante uma conferência de imprensa, no Seixal.

Links patrocinados

Roger Schmidt admitiu ainda que sabe que “é uma grande honra para todos os jogadores representarem a seleção nacional, especialmente quando há um Mundial”, por isso deseja que todos os seus jogadores “se tornem campeões mundiais, na melhor das hipóteses”.

Leia Também: Elma Aveiro admite viver às custas de Cristiano Ronaldo: “Se ele não dá a nós vai dar a quem?”

“Os jogadores que vão ao Mundial, claro, estarão muito felizes, vão dar o seu melhor e os que ficarem aqui, ficam. Veremos o que acontece esta semana, que jogadores são chamados. Claro que podemos ter algumas conversas, mas a minha sensação é que todos veem a situação de forma muito realista”, acrescentou ainda o técnico encarnado.

You may also like...