Roger Schmidt reage ao empate frente ao Casa Pia

Roger Schmidt reage ao empate frente ao Casa Pia

O Benfica empatou no Estádio da Luz frente ao Casa Pia, com um golo marcado pelos visitantes aos 81 minutos.

Links patrocinados

Roger Schmidt, treinador das águas, está a ser alvo de uma onda de críticas por parte dos adeptos benfiquistas, que não têm gostado do desempenho do técnico, especialmente depois das três derrotas consecutivas na Liga dos Campeões.

Agora, o treinador dos encarnados viu-se obrigado a reagir ao empate frente ao Casa Pia, a contar para a 9.ª jornada da I Liga.

Links patrocinados

“Estamos frustrados, cometemos erros defensivos e não concretizámos no ataque, é muito frustrante. Mas considero que jogámos um bom futebol, não é fácil criar chances contra uma equipa como o Casa Pia”, começou por dizer Roger Schmidt, após o empate do Benfica contra o Casa Pia. O técnico encarnado disse que as águias se esqueceram “de marcar mais um golo” e quando assim é o “adversário pode reentrar no jogo”.

“Temos de trabalhar. Estamos a fazer muitas coisas boas, mas temos de mostrar mais qualidade na área. Não é bom quando precisas de muitas oportunidades para marcar. Temos de melhorar como equipa e no individual”, acrescentou Schmidt.

Roger Schmidt comentou ainda a reação dos adeptos, que assobiaram à equipa no final da partida: “Acho que os adeptos foram fantásticos enquanto estivemos em vantagem, nessa altura estavam contentes com a exibição. Depois, claro, eles queriam vencer e esperavam que o fizéssemos, mas não conseguimos marcar o segundo golo e eles ficaram tão frustrados como nós. Eles querem vencer o campeonato e, apesar de dominarmos o jogo, eu entendo-os e faz parte da nossa tarefa aqui no Benfica lidar com essa pressão”.

You may also like...