Fabio Capello quebra o silêncio e insulta Ronaldo: “É presunçoso. Não encontrou nenhum clube que acreditasse nele”
Fabio Capello, um conceituado treinador, considera que Cristiano Ronaldo provocou a rescisão de contrato com o Manchester United.
Para Fabio Capello, o que se passou entre o Manchester United e Cristiano Ronaldo, foi provocado pelo português, para agora ser um jogador livre e assinar por quem quisesse, mas os planos de Ronaldo não correram como esperava.
“Ronaldo procurou isto. É uma pena. Como jogador, ele não pode ser questionado, mas foi presunçoso. Ele ofereceu-se e não encontrou nenhuma equipa que acreditasse nele. Passou a ser um pouco problemático para qualquer equipa”, afirmou o técnico em entrevista ao jornal Corriere della Sera.
Questionado sobre a possibilidade de José Mourinho poder vir a treinar a seleção portuguesa e a Roma em simultâneo, Fabio Capello acredita que não vai acontecer.
Leia Também: “Ronaldo é arrogante e passou a ser um problema para qualquer equipa”
“Acho que não [vai acontecer], dada a seriedade e importância que põe que coloca na tarefa, não creio que ele aceitaria tal tarefa. Tem de viver o papel de treinador, ir ver os jogadores, falar com eles”, afirmou.