Abandonado pela família? Ronaldo faz 38 anos este domingo mas só a mãe o foi visitar

Abandonado pela família! Ronaldo faz 38 anos este domingo mas só a mãe o foi visitar

Cristiano Ronaldo celebra este domingo 38 anos de idade. O clã Aveiro parece ter ficado de fora da festa de aniversário do craque, à excessão da sua mãe, Dolores Aveiro.

Links patrocinados

Este domingo, dia 5 de fevereiro, Cristiano Ronaldo comemora o seu 38.º aniversário e, para além da sua companheira, Georgina Rodríguez, e filhos, apenas a mãe do craque o vai visitar a Riade, na Arábia Saudita.

Do lado de Georgina, a festa vai contar com a sua irmã, Ivana, e uma amiga, Elena.

Links patrocinados

Já Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, viajou da Madeira para Lisboa esta sexta-feira e estava previsto seguir depois destino à Arábia Saudita.

Leia Também: Após onda de críticas, Georgina Rodríguez oferece casas à família

Nenhum dos irmãos do internacional português – Hugo, Elma e Katia – vai marcar presença na festa de aniversário, o que está a causar alguma surpresa por parte dos seguidores e admiradores de Ronaldo.

Porém, pode haver uma explicação para a ausência dos irmãos: Katia Aveiro encontra-se no Brasil e Elma tem um desfile de moda em Roma, em Itália.

Apesar de tudo, continua a ser estranho as irmãs não estarem presentes na festa de aniversário de Ronaldo, isto porque são sempre as primeiras a marcar presença e a defender o irmão em todas as ocasiões.

You may also like...