“Ronaldo foi o maior fracasso do Mundial, o oposto de Messi”

"Ronaldo foi o maior fracasso do Mundial, o oposto de Messi"

Antigo jogador do Bayern Munique e da seleção alemã, deixou duras críticas ao capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo.

Links patrocinados

Lothar Matthäus teve uma longa carreira de sucesso no mundo do futebol, nas últimas três décadas do século passado. Em 1980, sagrou-se campeão da Europa e em 1990 venceu o Campeonato do Mundo pela seleção alemã.

Lothar, considerado por muitos um dos melhores médios de todos os tempos, esteve à conversa no podcast do jornal germânico Bild, a comentar os desenvolvimentos do Mundial 2022.

Links patrocinados

“Com o seu ego, Ronaldo prejudicou a equipa e a si mesmo. Não há dúvidas de que ele foi um grande jogador e um finalizador de máximo nível. Mas, agora, ele prejudicou o seu legado. É difícil, para mim, pensar que ele pode encontrar um lugar numa equipa. De alguma forma, Ronaldo faz-me sentir pena dele”, afirmou o alemão.

Leia Também: Bruno Fernandes eleito melhor jogador do Mundial, acima de Messi

“Foi o maior fracasso do Mundial, o oposto do Messi”, atirou ainda, referindo que o argentino “é o grande vencedor. Merece isto, porque deu, a mim, e todos os adeptos de futebol, uma grande alegria, com as suas qualidades e a sua maneira de jogar. E fez isso durante 17 ou 18 anos. Para mim, Messi é o jogador do milénio”, concluiu.

You may also like...