Ronaldo prepara-se para vir para Portugal e já tem colégio milionário para os filhos

Ronaldo prepara o futuro em Portugal e já tem colégio para os cinco filhos

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, terá a inscrição mais cara e custará à família do craque 22 mil euros por ano.

Links patrocinados

Já não restam muitas dúvidas de que Cristiano Ronaldo e a sua família venham viver para Portugal num futuro próximo. Para além da mansão de luxo que está a ser construída na Quinta da Marinha, em Cascais, o internacional português inscreveu os cinco filhos no St. Julian’s School, em Carcavelos.

Não foi há muito tempo que um site espanhol tinha avançado que o casal, Ronaldo e Georgina, andava a ver de colégios em setembro, apontando precisamente este colégio inglês, em Carcavelos, como um dos que foram visitados pela família.

Links patrocinados

A mesma fonte avançou ainda quais os valores anuais que Cristiano Ronaldo terá de pagar por cada filho: 11 mil euros para os mais pequenos e 22 mil para Cristianinho, por ano.

Leia Também: “Não posso ir para casa chorar”, as palavras de Cristiano Ronaldo que estão a comover todos

Sabe-se agora que a joia de inscrição é de 3500 euros por aluno, ou seja, o craque português já terá de ter desembolsado 17.500 euros para garantir as matrículas dos filhos no próximo ano letivo.

Com isto, Ronaldo está preocupado que as obras na sua nova mansão em Cascais possam não estar concluídas no tempo previsto. O casal tem feito pressão para que a mesma esteja finalizada até setembro de 2023, altura em que os filhos começam o ano letivo em Portugal.

Leia Também: A nova mansão de luxo de Cristiano Ronaldo em Cascais

You may also like...