Georgilaya acusa Ronaldo de manipulação para a levar para a cama

Blogger acusa Ronaldo de a manipular durante encontro

A blogger venezuelana Georgilaya garante ter-se envolvido com Cristiano Ronaldo em março do ano passado, num hotel em Vila Nova de Gaia.

Links patrocinados

No dia 25 de março de 2022, a influenciadora digital esteve no hotel onde a seleção nacional estava instalada, no âmbito de um estágio de preparação para o Mundial do Qatar.

A jovem venezuelana quis tirar fotografias com os jogadores e acabou por conhecer Cristiano Ronaldo, com quem tirou fotografias e acabou por trocar números de telemóvel.

Links patrocinados

Segundo Georgilaya, Cristiano Ronaldo convidou a jovem para ir até ao seu quarto e esta aceitou, sem pensar que se fosse passar alguma coisa, mas os dois ter-se-ão envolvido.

Leia Também: Teresa Guilherme arrasa Cristina Ferreira: “Se a Cristina continuar na TVI ficarei o resto da vida sem fazer televisão”

A jovem queixa-se agora de ter sido “usada” e “manipulada pela fama e pelo poder de Ronaldo”, apesar de admitir que tudo foi consentido. Georgilaya decidiu partilhar a história “para que outras raparigas não caiam no mesmo erro”, uma vez que existem “muitas pessoas com poder e fama que querem utilizar as mulheres”.

Recorde-se que, à data em que a jovem alega que tudo aconteceu, Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos.

You may also like...