Ronaldo foi o primeiro a abandonar o campo, enquanto colegas celebravam a vitória
Cristiano Ronaldo foi o primeiro jogador a abandonar o relvado, após a partida frente à Suíça, enquanto os colegas festejavam a vitória.
Cristiano Ronaldo está a ser criticado nas redes sociais pela sua postura após o final da partida desta terça-feira, frente à Suíça.
O jogador foi o primeiro a abandonar o relvado e a dirigir-se para os balneários, enquanto todos os seus colegas e equipa técnica celebravam a passagem aos quartos de final do Mundial.
Cristiano começou o jogo no banco de suplentes e entrou ao minuto 73, mas já não conseguiu marcar a diferença na partida, uma vez que Portugal já ganhava por 5-1.
Leia Também: “Não, não é verdade”: Cristiano Ronaldo desmente acordo com o Al-Nassr
O resultado final acabou por ficar em 6-1, com três golos de Gonçalo Ramos, que jogou no lugar de Ronaldo. O craque terá ficado descontente por começar a partida como suplente e desapontado por não se ter conseguido afirmar, pelo que terá decido abandonar o relvado mais cedo.
Cristiano Ronaldo foi o primeiro a abandonar o relvado e a dirigir-se para o balneário, deixando os colegas para trás que festejavam a vitória e a passagem aos quartos de final do mundial. #FIFAWorldCup2022 pic.twitter.com/o6bAg8o9FW
— Polvo das Antas (@moluscodasantas) December 6, 2022